Skip to content

Selfie de letrinhas

novembro 9, 2015
tags:

Não sei se você sabe, mas além de conviver com as consequências da crise que se enfiam nas brechas esponjosas da minha força diária e me desafiam a sobreviver, eu tenho escrito lá no site Ornitorrinco com certa regularidade desde que me tornei colunista do site. Não costumo postar aqui quando posto lá, e confesso que a minha atual fase de melhor idade + meu encantamento com o novo me deixam preguiçoso do formato blog, então se você acompanha este espaço (estamos juntos!), peço pra ficar de olho lá no Ornitorrinco. Ou me adiciona no Facebook (amo inclusão digital). Meu coração é do tamanho do cosmos, tenho prazer em trocar likes.

 

Eu no Ornitorrinco

Oremos.

No comments yet

corrija

