Pular para o conteúdo

SE LIGA NO SILVA

outubro 1, 2012

Acaba de sair o SILVA #3, publicação gratuita cuidada por Ricardo Lísias que vem com um conto meu.

O zine-jornal-livro é composto de seis cadernos, cada um com um conto. Costurados pela temática divórcio, há textos de André Fernandes, Fernando Torres, Plínio R., Carmen Guerreiro e James Joyce – além do meu, que cumpre a função de rosto na foto abaixo e no próprio SILVA.

A editora Hedra deu uma força na impressão e deixou que a beleza e o cuidado físico tomassem conta do jornal.

Agora vem cá, se você quer um exemplar, sugiro que se manifeste (nos comentários deste post ou me enviando um e-mail), porque vou fazer um sorteio AQUI para os visitantes interessados, já que recebi alguns exemplares. Venha, diga seu nome, fale: a interação há de ser o maior valor de toda essa internet.

T

(sim, o e-mail: contemsolventes@gmail.com)

ATUALIZAÇÃO:

A-ten-ção: Fiz o sorteio. Meus objetos de mesa e meus colegas de repartição estão de prova acerca da honestidade do método: pequenos papéis cortados e dobrados com diversos nomes próprios escondidos dentro deles. Juntei os nomes ditos nos comentários àqueles enviados por e-mail e fiz um maculelê. No sorteio, ganhou Maurício, que deixou contato no post. Vou mandar e-mail pra pegar teu endereço, man.

Indico a quem demonstrou curiosidade no jornal que entre em contato com Ricardo Lísias pelo Facebook. Em geral, ele toma nota dos interessados em receber e, após enviar exemplares aos assinantes das edições anteriores, passa a remeter gratuitamente aos novos leitores.

No fim, espero que todo mundo interessado consiga ler, assim como gosto de ter acesso aos livros e jornais e revistas que me parecem da-hora e que, ou por vias virtuais, ou por empréstimo, ou por amizade, ou por alguns trocados, acabo encontrando. Vamos compartilhar e deixar que as coisas legais se espalhem pelas tubulações da internet.

Abraço.

8 Comentários leave one →
  1. @lontrica permalink
    outubro 1, 2012 1:56 pm

    manda aí pra mim, ôm. sabes meu endereço de Natal?

  2. outubro 5, 2012 7:32 pm

    gostaria de um para conhecer o seu trabalho, poderia me enviar? abraços. meu email supermauz@gmail.com

  3. outubro 8, 2012 11:51 am

    onde consigo um exemplar? obrigado

    • outubro 8, 2012 12:29 pm

      oi, alexandre. me manda e-mail que eu explico como funciona. mas eu vou sortear um aqui hoje entre os comentários (farei um sorteio aleatório e analógico com papéis dobrados, rs).

  4. outubro 8, 2012 12:10 pm

    Pô…

    Deve ser bem bacana!

    Segue ai meu e-mail: thiago@prascucuias.com.br

  5. outubro 8, 2012 12:25 pm

    No fim do dia de hoje eu sorteio um entre quem se manifestou nos comentários e atualizo o post avisando, beleza?

  6. outubro 8, 2012 11:17 pm

    Eu ganhei! haha, legal!

  7. outubro 15, 2012 11:18 pm

    Chegou aqui! valeu!

corrija